domingo, 2 de dezembro de 2007

Como passou rápido

Como passou rápido....

Confesso que quando iníciou esta disciplina não esperava que seria tão interessante. No início fiquei meio apreensiva, mas com o decorrer do semestre fui me envolvendo tanto que nem me dei conta que o tempo foi passando, passando e praticamente já terminou o semestre.
Essa disciplina contribui bastante na minha formação acadêmica e espero fazer bastante proveito dela no meu cotidiano, na minha prática docente.
Fico com a saudade de mais um semestre que se foi e anciosa para o próximo semestre que vem, a busca de novos conhecimnetos.

Um Bjãoooooooooooo para todos que participaram desta disciplna e direta ou indiretamente contribuiram para minha formação durante esta etapa.

Obrigadaaaaaaa a todossss por tudooooooo.

Nenhum comentário: