segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Aula do dia 05/10/2007

Hoje eu e minha equipe apresentamos nosso trabalho, o programa de rádio com o nome de "Polêmicas Cotidianas", e o tema abordado foi Lixo Eletrônico e Arte com Metarreciclagem. O trablho foi realizado através do programa Audacity e com auxilio de Moises que nos ajudou bastante. Foi um trablho bastante interessante, onde eu e minha equipe aprendemos várias coisas, desde a importância de um trabalho em grupo até a produção de um programa de rádio através de softwer livre,que até então era desconhecido por todos da equipe.
A equipe de vídeo também apresentou seu programa, bastante diferente e interessante, uma outra novidade para mim, tanto o assunto abordado - Robótica Livre, qunto a maneira de produzir o vídeo através do softwer livre Kino.

Nenhum comentário: